sábado, abril 27, 2024

Reboot de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ terá RETORNO de Chris Rock

A Paramount+ deu sinal verde para o reboot de ‘Todo Mundo Odeia o Chris‘, no formato de uma série animada intitulada ‘Everybody Still Hates Chris‘ (Todo Mundo Ainda Odeia o Chris, em tradução livre).

Chris Rock retornará como o narrador da produção, que “contará histórias inspiradas em suas experiências enquanto crescia como um nerd magrelo no Brooklyn, durante o final dos anos 80”.

“Chris Rock é um dos comediantes mais talentosos de todos os tempos e estamos animados em trabalhar com ele, 3 Arts e CBS Studios para trazer esse projeto à vida e dar boas-vindas ao nosso novo sucesso em nosso catálogo de animação adulta,” declarou Chris McCarthy, presidente da Paramount Media Networks & MTV Entertainment Studios.

Rock também servirá como produtor executivo ao lado do showrunner Sanjay Shah, Ali LeRoi, Michael Rotenberg e Dave Becky.

A série original rendeu quatro temporadas, que foram exibidas entre 2005 e 2009, pela UPN e CW. A produção foi estrelada por Tyler James Williams, Terry Crews, Tichina Arnold, Tequan Richmond, Imani Hakim e Vincent Martella.

Recentemente, a Globo comprou os direitos de exibição das quatro temporadas para o catálogo da Globo Play. Na TV aberta, a série continua sendo exibida pela Record.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS