quinta-feira, março 28, 2024

‘Red: Crescer é uma Fera’: Animação da Pixar ganha novo teaser OFICIAL; Confira!

Pixar e o Disney+ divulgaram um novo teaser oficial de ‘Red: Crescer é uma Fera’, animação que chegará no próximo dia 11 de março à plataforma de streaming.

Assista:

As primeiras reações ao filme começaram a viralizar nas redes sociais – e, ao que tudo indica, a Pixar acertou mais uma vez com uma história que está sendo descrita como “excepcional” e “maravilhosa”.

Confira:

“Red é nada menos que excepcional. Meu eu amante do *NSYNC estava dançando na trilha sonora. Eu gritei de alegria quando um personagem gritou “OBRIGADO CTHULHU”. Mas o que me surpreendeu foi como o filme discutia abertamente a puberdade, menstruação e as complexidades dos relacionamentos de mãe e filha.”

“Tô aqui sentado depois de assistir Red tentando colocar minha reação inicial em palavras, e tudo o que posso pensar é… acho que o filme vai ser uma sensação. Sinto que estamos numa calmaria antes da tempestade. A tempestade do panda vermelho.”

Não deixe de assistir:

“Eu simplesmente AMEI Red! Uma história maravilhosa de amadurecimento sobre a complexidade de crescer, abraçar a si mesmo e aprender a deixar as crianças encontrarem o seu próprio caminho. A animação é uma fusão perfeita de influências orientais e ocidentais, e o diretor Domee Shi é o futuro.”

“Uau, Red é simplesmente maravilhoso! Tinha um sorriso enorme no meu rosto durante a maior parte da sessão (até ficar com aquelas lágrimas da Pixar). Um filme sobre como lidar com os fardos e pressões familiares e geracionais, que também é super engraçado e traz uma alegria total de assistir.”

A produção conta com as vozes de Sandra Oh e Rosalie Chiang.

Domee Shi entra como diretora e também assina o roteiro ao lado de Julia Cho.

Em ‘Red: Crescer É uma Fera’, quando uma adolescente fica muito nervosa, ela se transforma em um grande panda vermelho. O longa aborda dessa forma, a jornada de amadurecimento da personagem, suas inseguranças dessa fase onde, a personagem principal está dividida entre a filha que sempre foi e sua nova personalidade, intensificada por todos os sentimentos conflitantes que a adolescência provoca. Além do caos gerado por todas as mudanças em seus interesses, relacionamentos e corpo, sempre que a garota fica muito agitada ou estressada, ela vira um panda vermelho gigante, – o que com certeza, só gera mais problemas para a jovem – sendo uma metáfora para todas as vezes que, constrangidos pelos novos desafios que se apresentam em nossas vidas, as inseguranças só se agigantam. 

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS