sábado, abril 20, 2024

‘Red: Crescer é uma Fera’: Disney+ lança ‘O Abraço do Panda’, documentário sobre o novo SUCESSO da Pixar

Os fãs da nova produção Disney/Pixar, ‘Red: Crescer é uma Fera‘, ganharam um presente super especial, pois o serviço de streaming da Casa do Mickey anunciou nesta segunda-feira (14) que o documentário ‘O Abraço do PandaA Fera Vermelha‘ já está disponível na plataforma.

Dirigido por Domee Shi e tendo no elenco talentos como a voz de Sandra Oh (‘A Anatomia de Grey‘) e outros, o novo filme coleciona excelentes críticas no mundo todo, muito por sua nova e deliciosa abordagem sobre a passagem pela adolescência. Para completar a aventura, os fãs agora podem ter uma visão ainda mais profunda sobre o mundo de Meilin e seu esquadrão de amigos estelares.

“Viaje com a primeira equipe totalmente feminina da Pixar, enquanto eles criam um filme sobre crescer e abraçar o seu panda interior”, diz o pôster do documentário.

Essa espécie de making-of especial segue a diretora Domee Shi, a produtora Lindsey Collins, a supervisora ​​de efeitos visuais Danielle Feinberg e a designer de produção Rona Liu ao longo dos últimos anos, enquanto trabalhavam para dar vida ao filme.

“Vamos gastar de quatro a cinco anos de nossas vidas nisso ⏤ temos que fazer algo grande!”, declara a diretora no trailer oficial postado na conta do Instagram da Disney Plus.

O filme marca a estreia de Shi dirigindo um longa-metragem da Pixar, após o seu curta animado, ‘Bao‘, vencer o Oscar de 2018. É também o primeiro filme da Pixar onde os papéis principais são estrelados por mulheres.

Confira nossa crítica em vídeo do filme:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS