quinta-feira, abril 25, 2024

‘Homem-Aranha 3’: Planador do Duende Verde seria muito mais ASSUSTADOR; Veja!

Em seu perfil do Instagram, o ilustrador da Marvel Josh Nizzi compartilhou uma interessante arte conceitual de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’.

A imagem mostra que o planador do Duende Verde (Willem Dafoe) seria bastante diferente da versão oficial, com uma carroceria mais robusta e com a icônica máscara do vilão na parte frontal.

Na legenda, o artista escreveu:

“Fiquei decepcionado quando este é o design do planador do Duende Verde foi removido de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’. Usando peças da tecnologia Stark, como os drones do Mysterio, o vilão iria atualizar seu planador. Fiquei super feliz com a ideia dele colocar sua máscara na frente em referência aos quadrinhos. Ajuda a fazê-lo parecer louco também. No final, acho que eles fizeram a escolha certa com os cortes – mas ainda amo esse design.”

Confira:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Josh Nizzi (@joshnizzi.art)

Falando nisso, uma das maiores críticas à sequência foi a ausência de uma revanche entre o Duende e o Peter Parker de Tobey Maguire.

Ao longo do filme, os personagens nem tiveram um momento cara a cara.

No entanto, uma fan page do Twitter dedicada a novidades sobre a Marvel divulgou imagens inéditas os bastidores revelando que haveria um confronto entre eles, de fato.

Não deixe de assistir:

Infelizmente, não se sabe porque a cena foi deletada, mas é possível que seja explicado no Blu-ray do filme, que chega às prateleiras em 12 de abril 

Confira as imagens:

Sucesso de crítica e público, ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ já faturou US$ 1,8 bilhão pelo mundo.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS