domingo, abril 28, 2024

‘Red One’: Longa de Natal protagonizado por Dwayne Johnson e Chris Evans ganha data de estreia

A comédia natalina estrelada por Dwayne “The Rock” Johnson e Chris Evans, ‘Red One’, já tem data de estreia marcada: o longa chegará à Prime Video em 15 de novembro de 2024.

De acordo com a sinopse oficial, ‘Red One’ é uma “comédia de aventura de ação de quatro quadrantes, com viagens ao redor do mundo, imaginando um universo totalmente novo para explorar dentro do gênero de Natal”.

A Amazon descreve esse conceito único como uma “propriedade que pode abranger não apenas um filme de grande orçamento, mas também alcançar além do entretenimento em várias indústrias e negócios.”

Chris Evans, um dos astros do filme, comentou sobre sua estreia em um filme de Natal: “Estou nessa indústria há muito tempo, mas nunca vi um filme de Natal cruzar meu caminho”, disse Evans anteriormente ao ComicBook.

“Nunca esteve no meu radar. Eles acontecem. São ocasionais. Mas nunca foi algo que chegou até mim. Então, o fato de este ter surgido, eu pensei ‘Não posso dizer não a isso. Simplesmente não posso.’ E Dwayne é simplesmente incrível. Ele é tão legal. Ele é incrível no que faz, na verdade, ele é tão engraçado. Ele é realmente charmoso e realmente sabe. O que [ele] sabe, ele é ótimo nisso e faz muito bem. E Jake Kasdan, o diretor, é simplesmente fantástico e o roteiro é realmente engraçado.”

“Eu apenas pensei, eu tenho que aproveitar essa oportunidade”, continuou Evans. “E foi fantástico. Foi uma das melhores experiências de trabalho que já tive. Na verdade, estava preocupado ‘Isso vai arruinar o Natal para mim?’ porque é tão especial. ‘Eu realmente quero ver minha cara todo Natal?’ Mas eu te digo, todos os dias eram Natal, e quando terminou, eu fiquei tipo ‘Ah.’ Acredite em mim, não conseguia ter o suficiente disso. Então sim, foi uma ótima decisão.”

O elenco estrelado conta com Dwayne “The Rock” Johnson, Chris Evans, Kiernan Shipka, J.K. Simmons e Lucy Liu.

A direção do filme é de Jake Kasdan, com roteiro de Chris Morgan. A produção é assinada por Kasdan, Morgan, Johnson, Hiram Garcia, Melvin Mar e Dany Garcia, enquanto Sky Salem Robinson, da Detective Agency, também é co-produtor.

‘Red One’ chega na Prime Vídeo em 15 de novembro de 2024.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS