quinta-feira, março 28, 2024

‘Red Sonja’: Mesmo após denúncias de abuso seuxal, Bryan Singer é confirmado como diretor

Esta semana, o cineasta Bryan Singer foi acusado NOVAMENTE por estupro e pedofilia contra um rapaz de 15 anos no set de ‘O Aprendiz‘, e outros jovens vieram publicamente afirmar que ele os assediava sexualmente e usava drogas e álcool para diminuir suas inibições.

Com a polêmica, os fãs da adaptação de ‘Red Sonja‘ criaram um abaixo-assinado pedindo que a produtora Millennium demita Singer da produção. Porém, mesmo após os apelos dos fãs, a produtora divulgou um comunicado através do THR no qual o CEO da empresa avisa que manterá a polêmica figura como diretor do filme:

“Eu continuo em desenvolvimento para ‘Red Sonja‘ e Bryan Singer continua contratado. Os mais de US$ 800 milhões que ‘Bohemian Rhapsody‘ arrecadou, tornando-o o drama mais lucrativo da história do cinema, é um testamento a sua visão admirável. Eu sei a diferença entre fake news promovida por agenda e a realidade, e eu estou bem confortável com essa decisão. Nos EUA, as pessoas são inocentes até que se prove o contrário.”

O roteiro está sendo escrito por Ashley Miller, que escreveu o roteiro de ‘X-Men: Primeira Classe’. O produtor Avi Lerner comentou:

“Nós estávamos esperando pelo momento certo para este remake, e com o sucesso de ‘Mulher-Maravilha’, o público se manifestou. Eles querem mulheres heroínas”

Em 2009, Robert Rodriguez chegou a produzir cartazes do filme de ‘Red Sonja’, protagonizado pela Rose McGowan, mas o projeto nunca mais foi mencionado.

Confira:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS