quarta-feira, abril 24, 2024

Reese Witherspoon vai estrelar duas novas comédias românticas da Netflix

Nos últimos anos, Reese Witherspoon tornou-se um dos nomes mais prolíficos da indústria do entretenimento – e sua descomunal carreira acabou de ganhar um capítulo bastante interessante.

Segundo o Deadline, a atriz será protagonista de duas novas comédias românticas da Netflix. A primeira é intitulada ‘Your Place Or Mine’, estreia diretorial da roteirista Aline Brosh McKenna (‘O Diabo Veste Prada’).

McKenna também fica responsável pelo roteiro e pela produção. Witherspoon e Lauren Neustadter entram como produtoras executivas ao lado de Jason BatemanMichael Costigan.

A história gira em torno de dois melhores amigos que mudam a vida um do outro quando o rapaz se voluntaria para tomar conta do filho adolescente da parceira enquanto ela segue seus sonhos.

O segundo projeto, por sua vez, será baseado no romance best-seller de Sarah Haywood‘The Cactus’. Witherspoon retorna como produtora também.

Aqui, a atriz dará vida a uma mulher de 45 anos que, repentinamente, fica grávida e força a si mesma a repensar a estrutura de vida que havia criado.

Outras informações não foram reveladas.

Witherspoon não é estranha ao gênero rom-com, visto que estrelou obras como ‘Legalmente Loira’‘De Volta para Casa’‘Doce Lar’. Em 2006, levou para casa a estatueta do Oscar de Melhor Atriz por ‘Johnny & June’, sendo indicada novamente em 2015 por ‘Livre’.

Recentemente, ela estrelou a aclamada minissérie ‘Big Little Lies’, da HBO, e nos encantou com sua performance como Elena Richardson no drama ‘Pequenos Incêndios por Toda Parte’.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS