Nos últimos anos, Reese Witherspoon tornou-se um dos nomes mais prolíficos da indústria do entretenimento – e sua descomunal carreira acabou de ganhar um capítulo bastante interessante.

Segundo o Deadline, a atriz será protagonista de duas novas comédias românticas da Netflix. A primeira é intitulada Your Place Or Mine, estreia diretorial da roteirista Aline Brosh McKenna (O Diabo Veste Prada).

McKenna também fica responsável pelo roteiro e pela produção. Witherspoon e Lauren Neustadter entram como produtoras executivas ao lado de Jason BatemanMichael Costigan.

A história gira em torno de dois melhores amigos que mudam a vida um do outro quando o rapaz se voluntaria para tomar conta do filho adolescente da parceira enquanto ela segue seus sonhos.

O segundo projeto, por sua vez, será baseado no romance best-seller de Sarah HaywoodThe Cactus. Witherspoon retorna como produtora também.

Aproveite para assistir:

Aqui, a atriz dará vida a uma mulher de 45 anos que, repentinamente, fica grávida e força a si mesma a repensar a estrutura de vida que havia criado.

Outras informações não foram reveladas.

Witherspoon não é estranha ao gênero rom-com, visto que estrelou obras como Legalmente LoiraDe Volta para CasaDoce Lar. Em 2006, levou para casa a estatueta do Oscar de Melhor Atriz por Johnny & June, sendo indicada novamente em 2015 por ‘Livre’.

Recentemente, ela estrelou a aclamada minissérie Big Little Lies, da HBO, e nos encantou com sua performance como Elena Richardson no drama Pequenos Incêndios por Toda Parte.

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE