Através de um vídeo publicado no YouTube, Judith Hoag revelou que o elenco da 1ª adaptação de ‘Tartarugas Ninja‘ vai se reunir em uma transmissão ao vivo após 30 anos desde a estreia.

Para quem não se lembra, Hoag deu vida á jornalista April O’Neil, papel interpretado Megan Fox nos filmes mais recentes da franquia.

Hugh também fez uma breve participação no remake como uma repórter, mas sua cena acabou sendo cortada.

No vídeo, a atriz comemorou o anúncio sobre a live, dizendo:

“Tínhamos ideias incríveis para comemorar o 30º aniversário do lançamento de ‘Tartarugas Ninja‘ com vocês, mas a pandemia estragou nossos planos. Mas seria ótimo se vocês se juntassem a nós em uma reunião virtual. Nada melhor que comer pizza e reunir os fãs junto com o elenco original.”

Aproveite para assistir:

Confira:

Lançado em 1990, ‘Tartarugas Ninja‘ foi um enorme sucesso de público, arrecadando US$ 202 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de apenas US$ 13,5 milhões.

Vale lembrar que o WGTC anunciou que a Paramount está produzindo um reboot da franquia com um tom bastante sombrio e mais fiel aos quadrinhos originais.


A informação veio da mesma fonte que revelou o retorno de Han Lue (Sung Kang) em ‘Velozes e Furiosos 9‘ antes de sua confirmação.

Foi dito que os produtores queriam um filme para maiores de 18 anos, mas após o fracasso de ‘Aves de Rapina‘, parece que o longa terá uma classificação mais branda, ainda que a história seja para o público mais maduro.

Kevin Eastman, o co-criador da franquia, disse ao Comic Book que uma versão mais adulta das Tartarugas poderia ser uma boa opção para a Netflix.

“Eu sinto que essa é a direção que podemos ir e haverá bastante audiência para apoiar uma série de TV para maiores. Muitos fãs vêm até nós perguntando quando as ‘Tartarugas Ninjas‘ terão aquela intensidade da Netflix, ao mesmo tempo, você pode equilibrar isso com uma série de desenhos animados tão maravilhosa como ‘O Despertar das Tartarugas Ninja. Então eu espero que no futuro… Bom, eu adoraria ver isso, realmente.”

Apesar dos planos, parece que a ideia ainda está nos estágios iniciais e ainda pode haver novas discussões quanto à classificação do filme.

Maiores detalhes não foram revelados, então não há informação sobre enredo, elenco, direção e previsão de estreia.

E como a Paramount não se pronunciou sobre o assunto, considere como rumor.

Originalmente, as ‘Tartarugas Ninja‘ foram criadas para um público mais adulto, na década de 1980, mas acabou conquistando as crianças e a franquia se adaptou a versões mais leves e humoradas.


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE