terça-feira, março 19, 2024

Regulamento do Concurso Cultural

1) O resultado da promoção pode demorar entre 1 a 5 dias para ser divulgado, e o resultado sairá no próprio Facebook do site. O vencedor que não tiver Curtido a página do CinePOP no Facebook e compartilhado o Post será desclassificado.

2) O simples ato de enviar sua resposta para a promoção significa que você concorda com todas as cláusulas deste regulamento.

3) A premiação é pessoal e intransferível, e não pode ser trocada por valor pecuniário ou qualquer outro tipo de bem. Também não dá direito a ressarcimento, caso não seja utilizada no prazo estabelecido.

4) Os vencedores poderão ganhar somente um prêmio cada.

5) Não é permitida a participação de funcionários e parentes de funcionários da distribuidora em questão e do CinePop.

6) Esse concurso promovido tem caráter estritamente cultural, conforme item II do artigo 3 da Lei 5768, 20/12/71.

7) Os participantes que responderem mais de uma vez e que utilizarem vários endereços de e-mail, ou diferendes números de IP (número de identificação do computador) para participar da mesma promoção, terão os votos desconsiderados. A prática abusiva fará com que o mesmo seja banido por tempo indeterminado.

8) O CinePOP não se responsabiliza por posts que não sejam computados por problemas no servidor, falta de energia elétrica, transmissão de dados na linha telefônica ou em provedores de acessos dos usuários, bem como erros na leitura dos scripts que possam a vir ocorrer.

9) Serão desconsiderados os e-mails que chegaram sem resposta, sem nome e endereço completos, e encaminhados para outro endereço eletrônico de e-mail se não o indicado.

Não deixe de assistir:

10) O site não se responsabilizará pelo transporte dos vencedores até o local da exibição ou acidentes de percurso.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS