Remake da série ‘Perdidos no Espaço’ contrata mais dois atores

SériesNotícias - Séries de TVRemake da série 'Perdidos no Espaço' contrata mais dois atores

O Deadline confirma mais duas adições ao elenco do TV Show rivival de ‘Perdidos no Espaço‘, série que retornará em 2017 pela Netflix.

Toby Stephens viverá o comandante da expedição e astrofísico John Robinson, que na série de 1965 foi interpretado por Guy Williams, e o pequeno Maxwell Jenkins será Will Robinson, vivido por Bill Mumy na lendária série.

perdidosnoespaco

A expectativa é que o elenco seja anunciado ao longo do final desse ano para início das filmagens no começo de 2017.

A primeira temporada terá dez episódios, e o lançamento é previsto para 2018.

Os roteiristas Matt Sazama e Burk Sharpless, de ‘Drácula – A História Nunca Contada’, escrevem a trama do remake, produzido pela Legendary TV.

Neil Marshall (‘Abismo do Medo’) vai produzir a série e dirigir alguns episódios.

Situada no ano de 1997, a série original mostra a Terra em crise, como um planeta superpopulado. Diante do cenário crítico, a família Robinson é a primeira escolhida para colonizar outro planeta, o Alpha Centaury.

Perdidos no Espaço‘ foi originalmente exibida na TV americana entre os anos 1965 e 1968. No total, foram produzidos 83 episódios. Em 2013, o cineasta John Woo tentou produzir um reboot, chamado ‘The Robinsons: Lost in Space’, mas o piloto não agradou o extinto canal WB.

Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

Inscrever-se

Notícias

‘The Morning Show’: Apple TV escala DOIS novos membros ao elenco da 5ª temporada

Segundo o Deadline, Sydney Park ('Todo Mundo em Pânico') e Jeff...

As Comédias Esquecidas que Completam 40 anos!

Em 2026, vários clássicos muito queridos do cinema completam...

10 séries para dias em que o universo está de mau humor

Uma obra seriada pode ser um ótimo tira gosto...