Remake de ‘As Criaturas Atrás das Paredes’ contará com roteirista de ‘Patrulha do Destino’

De acordo com o Deadline, Ezra Claytan Daniels (‘Patrulha do Destino’) foi contratado para roteirizar o remake do clássico ‘As Criaturas Atrás das Paredes‘ (The People Under the Stairs), que está sendo desenvolvido pela Universal Pictures.

Além da série baseada nos quadrinhos da DC, o roteirista também trabalhou nas séries ‘Night Sky‘ e ‘Upgrade Soul‘.

A nova versão será produzida por Jordan Peele (‘Nós’ e ‘Corra!’).

E, segundo o produtor do projeto e presidente da Monkeypaw Productions, Win Rosenfeld, o vindouro filme deve honrar o original, seguindo os mesmos moldes de ‘A Lenda de Candyman‘:

“Eu não posso entregar muito, mas posso dizer que estamos abordando o filme com a mesma reverência e amor que tivemos ao abordar o Candyman original. Mas eu creio que a forma como isso será expressado será diferente neste filme”.

O longa original, dirigido por Wes Craven e lançado em 1991, segue dois adultos e um jovem invadindo uma casa ocupada por dois irmãos e uma criança roubada. Lá, eles têm que lutar pelas suas vidas.

Vale lembrar que, há alguns anos, o canal SyFy chegou a desenvolver uma série baseada no longa, mas o projeto foi engavetado.

Novas informações sobre o remake deve ser divulgadas em breve.

Notícias

‘Monstros S.A.’ ganhará área TEMÁTICA no Walt Disney World; Saiba mais!

Conforme anunciado durante a D23 neste último sábado (16), a Walt...

‘Rivalidade Ardente’, ‘Pluribus’ e mais na lista de VENCEDORES do Dorian TV Awards 2026

A Gay and Lesbian Entertainment Critics Association (GALECA) revelou os...

Astra TV Awards 2026 | ‘Hacks’, ‘The Pitt’ e mais na lista de VENCEDORES da premiação!

A Hollywood Creative Alliance anunciou recentemente os vencedores ao Astra...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.