sábado, abril 27, 2024

Will Smith responde acusação de ato sexual com ator de ‘Um Maluco no Pedaço’

De acordo com o TMZ, o astro Will Smith se viu envolvido em outra polêmica recentemente, isso porquê um homem, que alega ser seu ex-assistente pessoal, Brother Bilaal, afirmou ter flagrado o ator fazendo sexo anal com Duane Martin, ator de ‘Um Maluco no Pedaço’.

A controvérsia surgiu quando Bilaal participou do podcast ‘Unwine With Tasha K’. No episódio, ele alegou que, durante uma gravação (sem especificar qual), Will teria desaparecido nos bastidores e, ao procurá-lo, o encontrou no camarim de Duane em um momento de intimidade.

“Eu abri a porta do camarim de Duane e foi aí que vi Duane fazendo sexo anal com Will.” Ele continua, “Havia um sofá e Will estava curvado sobre o sofá e Duane estava de pé, matando ele, assassinando ele. Foi assassinato ali dentro.” afirmou Billal, se referindo a intensidade do ato.

A assessoria de imprensa de Will Smith negou veementemente as alegações de Bilaal: ‘Esta história é completamente fabricada e a afirmação é categoricamente falsa.’ Além disso, fontes próximas ao astro alegam que ele está considerando tomar medidas legais contra Bilaal devido às suas alegações.

Will Smith e Duane Martin trabalharam juntos em dois episódios do seriado ‘Um Maluco no Pedaço’, e em três capítulos do reboot ‘Bel Air’. Duane até o momento não se manifestou sobre o assunto.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS