sexta-feira, março 29, 2024

Remake de ‘Highlander’ contrata diretor

A refilmagem de ’Highlander – O Guerreiro Imortal‘ contratou seu diretor.

Chad Stahelski, que comandou ‘De Volta ao Jogo‘ ao lado de David Leitch, foi confirmado no filme.

“Sou um grande fã do filme desde que o assisti na minha adolescência”, revelou Stahelski em entrevista ao THR.

Dave Bautista, o Drax de ‘Guardiões da Galáxia‘, fará a nova versão do vilão Victor Kruger, conhecido também como O Kurgan, que foi originalmente vivido por Clancy Brown.

O estúdio Summit convidou Tom Cruise para viver o mentor do protagonista – papel equivalente ao de Sean Connery no filme original. As negociações com Cruise, no entanto, ainda não começaram.

Ryan Reynolds (‘Lanterna Verde’) abandonou o projeto no ano passado, e um novo ator está sendo procurado para protagonizar o remake.

Neal H. Moritz e Justin Lin (diretor de ‘Velozes e Furiosos 3 ao 6’) produzem. Melissa Rosenberg, roteirista da ‘Saga Crepúsculo‘ e de ‘Dexter‘, escreveu o roteiro, aproveitando a trama do filme original e reinventando situações.

O ‘Highlander‘ original, de 1986, foi realizado pelo diretor Russell Mulcahy e estrelado por Christopher Lambert, Roxanne Hart, Clancy Brown e Sean Connery.

O filme retrata a história de Connor MacLeod, um imortal guerreiro escocês do século XVI, que é doutrinado pelo também imortal Juan Sanchez Villa-Lobos Ramirez (Sean Connery) em como combater (e se defender de) outros imortais, para não perder, literalmente, a sua cabeça, pois ao último imortal um prêmio estaria reservado. O filme fez grande sucesso e deu origem a várias continuações e séries de TV.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS