quinta-feira, abril 25, 2024

Remake de ‘Resident Evil 2’ já vendeu mais de 10 milhões de unidades

A Capcom anunciou que o remake de ‘Resident Evil 2‘ já vendeu mais de 10 milhões de cópias mundialmente.

Em comunicado oficial, a empresa declarou: “O jogo ‘Residente Evil 2‘ foi aclamado pela crítica por causa de uma experiência de terror original, universo imersivo e história dramática, que ganharam vida através de tecnologia de ponta. Após seu lançamento, a Capcom focou em lançar títulos de qualidade, incluindo ‘Resident Evil 3‘ e ‘Resident Evil Village‘. Além disso, a empresa promoveu lançamentos regulares da franquia, como a série live-action ‘Resident Evil‘, da Netflix, o que ajudou as vendas de ‘Resident Evil 2‘ a ultrapassarem a marca dos 10 milhões de unidades vendidas.”

Apesar disso, ‘Resident Evil 2‘ ainda está atrás de ‘Resident Evil 7‘ como o capítulo mais popular da franquia. Até março, o jogo de 2017 havia vendido 10.8 milhões de unidades – e os números devem ser subido ainda mais desde então.

Vale lembrar que a série live-action da Netflix, baseada na franquia de jogos, já está disponível.

Confira o trailer:

Em 2036, 14 anos após a dor causada por Joy, Jade Wesker luta para sobreviver em um mundo tomado por chocantes criaturas sedentas por sangue. Em meio a essa carnificina, ela é assombrada pelo passado em New Raccoon City, pela ligação do pai com a sinistra Umbrella Corporation e principalmente pelo que aconteceu à irmã, Billie. 

O elenco conta com Ella Balinska, Tamara Smart, Siena Agudong, Adeline Rudolph e Paola Nunez.

O ator Lance Reddick (‘John Wick’) interpreta o vilão Albert Wesker.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS