quarta-feira, julho 17, 2024

Ator de ‘O Senhor dos Anéis’ manda recado importante para equipe da série ‘Os Anéis de Poder’

Falta pouco para a aguarda série ‘O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder’ chegar ao Amazon Prime Video, e em meio a esse pré-lançamento, um dos astros da trilogia original de Peter Jackson, trouxe conselhos para os envolvidos no novo seriado.

O ator Dominic Monaghan, que interpretou Meriadoc Brandybuck na trilogia cinematográfica ‘O Senhor dos Anéis’, advertiu sabiamente a nova equipe que vai estrelar a série, em uma conversa que teve com a MovieWeb sobre a sua opinião sobre ‘Os Anéis do Poder’.

“Meu conselho para quem trabalha no projeto O Senhor dos Anéis é apenas aproveitar o melhor que puder. Pode acabar sendo um dos melhores trabalhos em que eles trabalham em sua carreira, e você não quer ficar estressado o tempo todo fazendo isso, porque você vai acordar e, alguns anos depois, vão perceber que acabaram de fazer o melhor trabalho que já fizeram”, falou Monaghan empolgado com a produção.

O Prime Video lançou recentemente um trailer da aguardada série ‘O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder‘.

Confira a prévia e e siga o CinePOP no YouTube:

“Este é um título que imaginamos que poderia estar na lombada de um livro ao lado de outros clássicos de J.R.R. Tolkien. O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder une todas as principais histórias da Segunda Era da Terra-Média: A forja dos anéis, a ascensão do Lorde das Trevas Sauron, o conto épico de Númenor e a Última Aliança de Elfos e Homens”, disseram os showrunners JD Payne e Patrick McKay. “Até agora, o público só viu na tela a história do Um Anel — mas antes que houvesse o Um, havia muitos… e estamos empolgados em compartilhar a história épica de todos eles”.

Assim como muitos elementos do show em si foram feitos à mão, o Prime Video escolheu forjar fisicamente o título em uma fundição de ferreiro, despejando metal derretido em ravinas de madeira esculpidas à mão em forma de letras; um processo que foi capturado em câmera lenta para um vídeo em live-action. O título personalizado aparece trabalhado em um metal prateado, com linhas de escrita élfica inscritas ao longo da crista de cada letra.

Não deixe de assistir:

O novo drama épico traz às telas pela primeira vez a lendária história da Segunda Era da Terra-média de J.R.R. Tolkien. Começando em uma época de relativa paz, milhares de anos antes dos eventos dos livros O Hobbit e O Senhor dos Anéis de Tolkien, a série segue um elenco de personagens, tanto familiares quanto novos, enquanto eles enfrentam o temido ressurgimento do mal na Terra-média.

O elenco principal é composto por Cynthia Addai-Robinson, Robert Aramayo, Owain Arthur, Maxim Baldry, Nazanin Boniadi, Morfydd Clark, Ismael Cruz Córdova, Charles Edwards, Trystan Gravelle, Sir Lenny Henry, Ema Horvath, Markella Kavenagh, Joseph Mawle, Tyroe Muhafidin , Sophia Nomvete, Lloyd Owen, Megan Richards, Dylan Smith, Charlie Vickers, Leon Wadham, Benjamin Walker, Daniel Weyman e Sara Zwangobani.

Vale lembrar que a produção já foi renovada para a 2ª temporada

A trilogia de romances de Tolkien foi adaptada originalmente para os cinemas entre 2001 e 2003, ganhando 17 estatuetas do Oscar, entre elas o prêmio de Melhor Diretor para Peter Jackson e Melhor Filme em 2004 para ‘O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei’. Mais tarde, a franquia ganhou também um trilogia prequela intitulada ‘O Hobbit’.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS