domingo, abril 28, 2024

Remake do 1º ‘The Last of Us’ ganha trailer de lançamento com cenas de ‘Left Behind’

Falta apenas alguns dias para a chegada de ‘The Last of Us Part I‘, remake do primeiro jogo da série, e a PlayStation já revelou nesta quarta-feira (24) o trailer de lançamento do game, que empolgou muitos fãs.

O trailer em questão destaca várias cutscenes de ‘The Last of Us‘, inclusive da expansão ‘Left Behind‘, com um visual totalmente atualizado. Além disso, momentos de gameplay com Ellie também são mostrados.

Abaixo você pode conferir o vídeo:

Lembrando que ‘The Last of Us‘ foi lançado originalmente em 2013 para PlayStation 3 e recebeu uma remasterização no ano seguinte, para PlayStation 4.

The Last of Us Part I‘ será lançado no dia 2 de setembro para PlayStation 5 e posteriormente para PC.

Veja como as imagens evoluíram com as novas tecnologias:
Ao longo das últimas semanas, diversas discussões em torno da qualidade de ‘The Last of Us Part I‘ foram levantadas, tanto pela comunidade, quanto pelos devs. O gameplay, segundo os designers, foi totalmente renovado, mas não tem todos os recursos de ‘The Last of Us 2‘ para não “quebrar” o jogo.
Além disso, os responsáveis pelo projeto não ficaram nada contentes ao verem detalhes aparecerem na internet antes dos anúncios oficiais. Segundo eles, além do conteúdo estar em baixíssima qualidade, isto foi algo “frustrante” para a equipe.
Além da versão de PS5, ‘The Last of Us Part I‘ também será lançado para PC. De acordo com designers, o game chegará aos computadores pouco tempo após estrear no PS5.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS