O novo thriller policial da Netflix, intitulado ‘Reptile‘, está ganhando forma e seu elenco principalmente já foi escalado.

Segundo o The Hollywood Reporter, Benicio Del Toro, Alicia Silverstone, Michael Pitt, Ato Essandoh, Justin Timberlake, Frances Fisher e Eric Bogosian serão os protagonistas do vindouro filme, que será dirigido por Grant Singer.

Na trama, após o assassinato brutal de um jovem agente imobiliário, um detetive casca grossa (Del Toro) tenta descobrir a verdade em um caso onde nada é o que parece. Nesse conteste, ele será levado a questionar sua própria realidade, à medida em que desmantela as ilusões que lhe cercam.

Silverstone interpretará a esposa de Del Toro, enquanto Pitt é um homem tão obcecado pelos assassinatos que começa um podcast sobre o caso, envolvendo-se com o detetive. Essandoh interpreta um oficial que trabalha com Del Toro.



Molly Smith, Trent Luckinbill e Thad Luckinbill produzirão o longa pelo selo Black Label Media. Del Toro e Rachel Smith assumem a produção-executiva do projeto.

Singer também assina o roteiro ao lado de Benjamin Brewer.

Aproveite para assistir:

Reptile‘ ainda não possui data de estreia.

Comentários

Não deixe de assistir: