sexta-feira, abril 26, 2024

‘Reptile’: Alicia Silverstone, Michael Pitt, Ato Essandoh e Benicio Del Toro vão estrelar novo thriller da Netflix

O novo thriller policial da Netflix, intitulado ‘Reptile‘, está ganhando forma e seu elenco principalmente já foi escalado.

Segundo o The Hollywood Reporter, Benicio Del Toro, Alicia Silverstone, Michael Pitt, Ato Essandoh, Justin Timberlake, Frances Fisher e Eric Bogosian serão os protagonistas do vindouro filme, que será dirigido por Grant Singer.

Na trama, após o assassinato brutal de um jovem agente imobiliário, um detetive casca grossa (Del Toro) tenta descobrir a verdade em um caso onde nada é o que parece. Nesse conteste, ele será levado a questionar sua própria realidade, à medida em que desmantela as ilusões que lhe cercam.

Silverstone interpretará a esposa de Del Toro, enquanto Pitt é um homem tão obcecado pelos assassinatos que começa um podcast sobre o caso, envolvendo-se com o detetive. Essandoh interpreta um oficial que trabalha com Del Toro.

Molly Smith, Trent Luckinbill e Thad Luckinbill produzirão o longa pelo selo Black Label Media. Del Toro e Rachel Smith assumem a produção-executiva do projeto.

Singer também assina o roteiro ao lado de Benjamin Brewer.

Reptile‘ ainda não possui data de estreia.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS