sexta-feira, abril 19, 2024

‘Resident Evil’: Ator que vive o Wesker fala sobre reviravolta CHOCANTE na série da Netflix [SPOILER]

*SPOILERS ABAIXO*

Em entrevista ao Bloody Disgusting, o ator Lance Reddick revelou como foi interpretar múltiplas versões do vilão Albert Wesker na adaptação da Netflix, ‘Resident Evil: A Série‘.

No sexto episódio da primeira temporada, descobrimos que o Albert Wesker que acompanhamos na história é apenas um dos clones criados pela versão original do personagem – que aparece brevemente para tentar eliminar as pontas soltas.

“Eu só conhecia os filmes [da franquia ‘Resident Evil’]. Eu nem conhecia os jogos. Então, eu tive a chance de ler o roteiro e fiquei impressionado com os personagens e as suas relações entre si, além das cenas de ação e terror. E, claro, ao final do sexto episódio, percebi que teria a chance de interpretar múltiplas versões do Wesker. Interpretar o Bert foi a minha parte favorita durante essa temporada.”

Ele completa, “Para tentar entender o personagem – o Albert que tem mais destaque na trama –, além de me apoiar nos roteiros, eu tive a ajuda de um amigo, que é um professor de bioquímica. Eu conversei com ele sobre como é fazer ciência e a psicologia em torno disso.”

Vale lembrar que todos os episódios já estão disponíveis na Netflix!

Em 2036, 14 anos após a dor causada por Joy, Jade Wesker luta para sobreviver em um mundo tomado por chocantes criaturas sedentas por sangue. Em meio a essa carnificina, ela é assombrada pelo passado em New Raccoon City, pela ligação do pai com a sinistra Umbrella Corporation e principalmente pelo que aconteceu à irmã, Billie.

O elenco conta com Ella Balinska, Tamara Smart, Siena Agudong, Adeline Rudolph e Paola Nunez.

Não deixe de assistir:

O ator Lance Reddick (‘John Wick’) interpreta o vilão Albert Wesker.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS