De acordo com os dados da Capcom, ‘Resident Evil Village‘, oitavo jogo da icônica franquia principal, já vendeu mais de 3 milhões de cópias desde o seu lançamento, que ocorreu a menos de uma semana, no dia 7 de maio.

Para termos de comparação, ‘Resident Evil VII‘ vendeu 2.5 milhões de cópias nesse mesmo período de tempo.

Ainda assim, o jogo está longe de alcançar as 8.5 milhões de cópias cumulativas vendidas pelo sétimo game da saga. É possível que ‘Resident Evil 2‘ alcance essa marca antes de ‘Village‘, considerando que atualmente o jogo conta com 7.9 milhões de cópias vendidas.

Ao total, a franquia ‘Resident Evil‘ já vendeu mais de 100 milhões de cópias.



Resident Evil Village‘ já está disponível para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia.

A história se passará alguns anos após os eventos de ‘Resident Evil 7‘, onde o protagonista Ethan Winters viajou para Louisiana para procurar pela sua esposa desaparecida, Mia. No novo jogo, Ethan e Mia estão vivendo felizes e deixando o passado pra trás. Finalmente conseguindo superar os eventos traumáticos, o mundo de Ethan vira de cabeça pra baixo quando Chris Redfield – um rosto inesperado, mas familiar –, faz um retorno chocante, o que desencadeia uma série de eventos que leva Ethan a procurar respostas em uma vila misteriosa.

Conheça 15 curiosidades sobre a franquia ‘Resident Evil’



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva