sábado, abril 27, 2024

Revelado o elenco de dublagem da vindoura série animada ‘Transformers: EarthSpark’; Confira!

No início do ano, a Paramount+ divulgou o teaser da vindoura série animada ‘Transformers: EarthSpark‘, produzida em parceria com a Nickelodeon Animation Studio e com a Hasbro’s Entertainment One.

E, de acordo com o Comic Book, o elenco de dublagem vai contar com Danny Pudi (‘Community’) Bumblebee, Kat Khavari (‘Avengers Assemble’) como Twitch e Zeno Robinson (‘Justiça Jovem’) como Thrash.

Pudi, Khavari e Robinson

Com 26 episódios encomendados para a 1ª temporada, ‘Transformers: EarthSpark’ combina o humor e o coração da Nickelodeon com a ação e a aventura de alto risco da franquia ‘Transformers‘.

Ambientada na Terra atual, a trama acompanha duas crianças enquanto elas estabelecem uma conexão com os Autobots favoritos dos fãs, como Optimus Prime e Bumblebee. A série é cômica, autêntica, de alta energia e cheia de ação, apresentando novos personagens e estrelando uma família humana diversificada e multicultural, refletindo o mundo atual em que vivemos.

Ramsey Naito, presidente da Nickelodeon Animation comemorou a parceria, dizendo:

“Assim que li o conceito criativo, que em sua essência é sobre família, soube que tínhamos que contar essa história com nossos bons amigos da eOne e da Hasbro. EarthSpark contará uma história reimaginada com personagens originais e favoritos dos fãs visando uma nova geração de crianças e famílias.”

Ainda sem previsão de estreia, a atração vai ganhar novidades em 22 de julho, durante a San Diego Comic-Con, com Pudi, Khavari e Robinson se juntando ao co-produtor executivo Dale Malinowski e ao produtor executivo Ant Ward para explorarem os bastidores da produção.

Confira o teaser e as imagens promocionais:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS