sexta-feira, março 29, 2024

REVELADO por que a Viúva Negra não teve um funeral em ‘Vingadores: Ultimato’

Em entrevista à Empire, Cate Shortland, diretora de ‘Viúva Negra‘, revelou porque a personagem não teve um velório em ‘Vingadores: Ultimato‘.

Apesar dos fãs acharem que a Marvel não homenageou suficientemente a personagem, a diretora revelou que foi a atriz Scarlett Johansson que pediu para a cena ser cortada.

“Em Ultimato, os fãs ficaram chateados por Natasha não ter um funeral. Mas quando eu falei com Scarlett sobre isso, ela disse que Natasha não iria querer um funeral. A personagem é muito privada e, de qualquer forma, as pessoas realmente não sabem quem ela é. Então, o que fizemos neste filme foi permitir que o final fosse a dor que os indivíduos sentiam, em vez de uma grande manifestação pública. Eu acho que é um final adequado para ela.”, afirmou.

Shortland ainda sugeriu que Yelena Belova (Florence Pugh) irá assumir o legado de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson).

“Quando estávamos nos preparando, sabíamos que o público imaginava [‘Viúva Negra‘ como] uma história de origem, mas não é nada disso. É uma história sobre legados. E Florence Pugh está no centro desse legado. Kevin [Feige] e eu não esperávamos que ela fosse tão boa como ela demonstrou. Scarlett foi a que mais se impressionou com ela, e disse: ‘Ela é fantástica, eu não poderia estar mais segura em passar o bastão’.”

Em recente entrevista ao EW, a atriz Scarlett Johansson revelou que pediu para os roteiristas de ‘Vingadores: Ultimato‘ alterarem a morte da heroína no filme.

Na primeira versão do roteiro, sua morte seria muito mais brutal. Ela e o Gavião Arqueiro teriam que lugar contra as tropas de Thanos, e ela teria seu corpo estraçalhado antes de fazer o sacrifício para que os Vingadores conquistem a joia.

“O corpo da personagem seria devastado por várias criaturas que se pareciam Dementadores. Eu pensava: Os pais nunca vão me perdoar por essa cena tão chocante”, ela afirmou.

Por fim, a cena foi alterada.

Na cena estendida original, Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) e Clint Barton (Jeremy Renner) discutem sobre quem vai se sacrificar para recuperar a joia da alma, quando são surpreendidos por naves espaciais comandados por Thanos .

Assista a cena original:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS