quarta-feira, abril 24, 2024

Review | The Walking Dead – 7×02: The Well

[SPOILERS]

O REI HUMILDE.

Se no episódio anterior tivemos uma das passagens mais sádicas e tensas da história da série, no segundo episódio os roteiristas nos lembraram que Carol e Morgan ainda estão vivos e, por incrível que pareça, dentro de um “paraíso” comandado por um Rei e uma Tigresa.

Ezekiel é o Rei humilde, um ex-funcionário de zoológico que depois de salvar um dos últimos animais das jaulas, se vê diante de uma comunidade que deseja um líder nato. Como ator de teatro, ele encarna esse papel mais uma vez… só que agora, encenando pra valer e demonstrando de fato, força e carisma, dentro desse seu personagem. Na visão de Morgan, isso é bem vindo, mas aos olhos de Carol, tudo não passa de um grande circo armado.

walkingdead

Daryl é destaque em prévia do terceiro episódio da 7ª temporada de ‘The Walking Dead’ 

Embora sendo tudo falso ou não, Ezekiel trouxe sim harmonia e paz ao lugar que eles chamam de “Reino“. Vemos pessoas estendendo tranquilamente roupas nos varais, outros tendo várias opções de tortas para comer e uma vidinha pacata e feliz distante de todo o inferno que existe lá fora. Mas tudo tem um preço, e Ezekiel sabe que se não fizer acordo com o grupo dos Salvadores, liderados por Negan, tudo vai por água abaixo!

E é aqui que entra o ceticismo de Carol e de como essa visão mais real dela, pode ser a grande ajuda para Ezekiel. Afinal, dentro de uma realidade calminha como a que o Rei Humilde está oferecendo, haverá aqueles que tentarão se apropriar de seus benefícios. E todos nós já sabemos que Negan está aí pra isso!

Maria Bello é confirmada na 8ª temporada de ‘The Walking Dead’ 

Não deixe de assistir:

O carniceiro vilão poderá cobrar muito mais que porcos bem alimentados, e nessa hora, é que o Humilde Rei Ezekiel precisará não só do ceticismo de Carol, como da ajuda de um xerife destroçado e de seu grupo igualmente arrasado.

Quando isso acontecerá, ainda não sabemos, mas os roteiristas já nos deixaram algumas pistas que aquele grupinho safado gosta de bater… só que existirá o dia, em que o Rei terá que aprender a não dar a outra face!!!

‘The Walking Dead’ gera polêmica nos EUA e grupo pede boicote 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS