sábado, abril 27, 2024

REVOLTANTE! Vídeo mostra Mark Hamill sendo perseguido e assediado por fãs obcecados; Confira!

Nas redes sociais, está circulando um vídeo em que o carro de Mark Hamill é cercado por uma multidão de fãs desesperados em busca de um autógrafo do eterno Luke Skywalker, protagonista de ‘Star Wars‘.

No vídeo, o astro demonstra simpatia ao assinar cartazes de diversos fãs aglomerados em torno do veículo.

O problema é que os fãs começam a empurrar os cartazes para dentro do carro, e um deles machuca o ator, enquanto outro diz:

“Cuidado, não machuquem ele.”

O vídeo vem revoltando a comunidade de fãs da saga, já que esta atitude é considerada uma obsessão por parte de fãs que não sabem respeitar a privacidade de seus ídolos.

Confira:

Mark Hamill não precisava voltar para as sequências, ‘The Mandalorian‘ ou qualquer coisa relacionada a ‘Star Wars‘. Ele brinca, ele faz memes, ele envia mensagens positivas e dá parabéns aos fãs em seus aniversários. Ele faz tudo isso porque se importa e é gentil. O mínimo que podemos ser é gentil de volta. Não o tratem assim. O vídeo completo está aqui para o contexto… E as pessoas só precisam tratar melhor os outros. Mark também é uma pessoa.”

Como os fãs já sabem, Hamill deu vida à Luke Skywalker oficialmente pela última vez em ‘A Ascensão Skywalker‘, mas serviu de dublê e consultor para as aparições do personagem  em ‘The Mandalorian‘ e ‘The Book of Boba Fett‘.

Não deixe de assistir:

Conversando com a IGN, a presidente da LucasFilm, Kathleen Kennedy explicou como o vindouro filme protagonizado por Rey (Daisy Ridley), anunciado na Star Wars Celebration 2023, se conecta à Saga Skywalker:

“Bem, estamos quinze anos após ‘A Ascensão Skywalker’, então estamos pós-guerra, pós-Primeira Ordem, e os Jedi estão em desordem”, disse. “Há muita discussão em torno de ‘Quem são os Jedi? O que eles estão fazendo? Qual é o estado da galáxia?’ Ela está tentando reconstruir a Ordem Jedi, com base nos livros, com base no que ela prometeu a Luke, então é isso que estamos fazendo”.

Kennedy também falou sobre a possibilidade de Luke estar envolvido na história:

“Não sei se passaremos muito tempo em flashbacks ou com fantasmas da Força ou coisas assim, mas certamente o espírito do que ele representa para ela será significativo”.

Infelizmente, não foi revelado se outros personagens da atual trilogia da saga irão retornar, como Finn (John Boyega) ou Poe Dameron (Oscar Isaac), que estiveram ao lado de Rey na luta contra os vilões da Primeira Ordem.

Por enquanto, ainda não há muitos detalhes sobre a trama, apenas que Rey tentará reestabelecer a Ordem Jedi.

Ainda sem título, o longa será dirigido por Sharmeen Obaid-Chinoy (‘Uma Garota no Rio: O Preço do Perdão’). Não se sabe se as alterações no roteiro terão impacto na previsão para o início das filmagens, até então agendadas para fevereiro de 2024.

A estreia foi anunciada há alguns meses para dezembro de 2025, mas não houve confirmação da previsão durante a Star Wars Celebration.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS