sábado, abril 27, 2024

Zack Snyder abre o jogo sobre CRÍTICAS negativas de ‘Batman vs Superman’

Durante uma sessão de perguntas e respostas no evento Full Circle, o renomado diretor Zack Snyder abordou as críticas negativas que o filme ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça‘ recebeu.

Ao ser questionado pelo moderador sobre as “tantas camadas” criadas para o filme, Snyder observou que essa pode ter sido a razão pela qual o longa dividiu tantas opiniões.

“Acho que provavelmente foi por causa disso que o filme foi tão divisivo. Posso estar errado, mas acredito que muitas pessoas foram ao cinema esperando ‘super-heróis se divertindo, certo? Vamos nos divertir muito'”, comentou o diretor.

O cineasta acrescentou que ‘Batman vs Superman‘ é um tipo de filme em que é necessário prestar atenção para aproveitar a experiência.

“Nós entregamos aos espectadores um filme de super-herói mitológico, moderno, desconstrutivista e intenso, com muitas camadas. É uma experiência na qual é preciso estar atento. Porém, isso não era do agrado de todos. Não era o que as pessoas queriam. Elas diziam: ‘Isso é cansativo! Por que eles estão brigando à noite?’ Eu detesto esse tipo de coisa”, explicou Snyder.

Relembre o trailer de ‘Liga da Justiça de Zack Snyder‘, que está disponível no HBO Max:

Determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de um ameaça de proporções catastróficas. A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, pois cada um dos recrutas deve enfrentar seus próprios demônios do passado antes que possam finalmente formar uma liga de heróis sem precedentes. Porém, pode ser tarde demais para Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) salvarem o planeta dos vilões Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e seus planos malignos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS