quinta-feira, março 28, 2024

Richard Armitage, de ‘O Hobbit’, quase interpretou o Batman no DCEU

O ator Richard Armitage, intérprete do anão Thorin Escudo-de-Carvalho na saga ‘O Hobbit‘, quase encarou o manto de Batman no DCEU. A revelação foi feita por ele durante uma entrevista ao site Digital Spy.

Segundo Armitage, o processo chegou a caminhar de forma bem avançada, mediante a saída de Christian Bale, que já havia encerrado sua participação como Bruce Wayne em ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge‘.

Disse:

“Havia um pequeno frenesi logo depois que eu fiz ‘O Hobbit‘ e cheguei a fazer testes para assumir o papel de Batman. Foi na mesma época em que Christian Bale estava deixando a franquia. Além de mim, haviam outros cinco e seis atores que disputavam o personagem, então eu passei por um processo considerável até ter sido descartado”.

 

Segundo novas informações do Deadline, o problemático ‘The Batman’ acabou de ganhar mais uma atualização.

O filme, na verdade, funcionará como um reboot para o personagem dentro do Universo da DC e terá um novo ator para interpretar o herói no lugar de Ben Affleck, que deve mesmo não retornar. Além disso, o filme será solo e não também deve ter a participação de outros heróis.

E agora, novos rumores indicam que o roteiro de Matt Reeves pede alguém “mais jovem, mais magro, mais ágil e mais intenso” para viver o herói. Vale lembrar também que desde o ano passado o próprio Ben Affleck já não estava mais tão empolgado com o filme.

Nada foi oficialmente confirmado. Novas informações devem sair em breve.

‘The Batman’: “Quero encontrar uma forma graciosa e legal de sair”, comenta Ben Affleck; Saiba mais!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS