Richard Erdman, da série ‘Community’, morre aos 93 anos

O ator Richard Erdman, conhecido pelo público contemporâneo como o eterno estudante Leonard, de ‘Community’, morreu aos 93 anos.

Seu amigo, o historiador Alan K. Rode, reportou sua morte no Twitter. Joel McHale, seu colega de cena na série supracitada, escreveu que Erdman era “um homem bom e muito engraçado. Iremos sentir sua falta, ‘Leonard'”.

Yvette Nicole Brown, que também participou da comédia, escreveu que “eu sabia que um dia iríamos dizer adeus a esse amável homem. Mas mesmo assim, não fica mais fácil. #RichardErdman era a própria alegria ambulante”.

Erdman também é conhecido por seus significativos papéis no cinema durante mais de sete décadas de trabalho, mas ganhou bastante notoriedade após estrelar nas séries ‘Além da Imaginação’ e ‘Stalag 17’. Recentemente, ele apareceu em um episódio de ‘Dr. Ken’.

Notícias

‘Crystal Lake’: Showrunner DEFENDE história de origem do Jason Voorhees

Em entrevista ao Bloody Disgusting, o showrunner Brad Caleb...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.