sexta-feira, abril 19, 2024

‘Ricos de Amor’: Comédia romântica brasileira já está disponível na Netflix

A nova comédia romântica brasileira da Netflix, intitulada ‘Ricos de Amor‘, já está disponível na plataforma de streaming.

A produção teve sua estreia nesta quinta-feira (30) na grade de programação e conta com Danilo Mesquita (Spectros, Éramos Seis, Segundo Sol) e Giovanna Lancellotti (Shippados, Segundo Sol, Sol Nascente) como os protagonistas.

O longa ainda traz uma participação especial do DJ Alok, que também assina a trilha sonora.

Assista:

No filme ‘Ricos de Amor‘, o jovem Teto (Danilo Mesquita) é filho do poderoso Teodoro (Ernani Moraes), um bem-sucedido empresário conhecido como “O Rei do Tomate”. Teto leva uma vida de playboy até conhecer Paula (Giovanna Lancellotti), uma estudante de medicina que luta por sua própria independência. Para conquistar Paula, Teto mente sobre as suas origens e acaba se atrapalhando para manter essa farsa.

Ricos de Amor‘ tem roteiro assinado por Sylvio Gonçalves (SOS Mulheres ao Mar, Eu Fiko Loko) e Bruno Garotti (Cinderela Pop, Eu Fiko Loko), que também fica a cargo da direção do filme. A produção é de Julio Uchôa (SOS Mulheres ao Mar 1 & 2, Eu Fiko Loko), da Ananã.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS