sexta-feira, abril 19, 2024

‘The Boys’: Série já teria sido renovada para a 3ª temporada [RUMOR]

A série original da Amazon Prime, intitulada ‘The Boys‘, supostamente já teria sido renovada para a sua 3ª temporada, antes mesmo da estreia do segundo ciclo. A informação foi revelada pelo portal The Cinema Spot.

Embora a Amazon não tenha confirmado a informação, a possível renovação não seria uma surpresa muito grande para os fãs da produção. Vale lembrar que a série de super heróis já havia sido renovada para 2ª temporada antes mesmo da estreia do ciclo inaugural. Na época, o anúncio havia sido feito na San Diego Comic-Con 2019.

A suposta revelação ainda veio acompanhada dos títulos oficiais dos episódios do novo ciclo. Essa informação já fora confirmada pelo próprio site do Writers Guild of America West, o Sindicado de Roteiristas dos Estados Unidos.

Confira os títulos (que não estão em ordem): “The Big Ride“, “Proper Preparation and Planning“, “Nothing Like It In The World“, “Over The Hill With The Swords of A Thousand Men“, “We Gotta Go Now“, “The Bloody Doors Off“, “Butcher, Baker, Candlestick Maker” e “What I Know“.

Assista o trailer:

Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.

A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.

Não deixe de assistir:

O elenco inclui Karl Urban, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford e Nathan Mitchell.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS