sexta-feira, abril 19, 2024

Ridley Scott ainda está trabalhando em ‘Alien 5’

Disney recentemente comprou a Fox e todos os seus projetos, trazendo projetos como a franquia ‘Alien’‘A Mosca’ para as mãos da Casa Mouse. E para completar, o site Deadline também revelou que Ridley Scott permanece trabalhando em ‘Alien 5’, também conhecido como ‘Alien: Covenant 2’ ou até mesmo ‘Prometheus 3’.

Scott Free [produtora de Scott] parece ser uma boa aposta para a fusão das duas companhias, ainda mais considerando as próximas iterações da franquia ‘Alien’ em que o diretor está trabalhando […]

É claro que nada foi confirmado com absoluta certeza, mas de fato gostaríamos de ver os icônicos clássicos do terror ganharem uma roupagem modernizada, ainda mais considerando o parco sucesso que ‘Alien: Covenant’ fez entre a crítica e o público.

Confira a sinopse do último filme lançado:

Em missão para um remoto planeta nos confins da galáxia, os membros da nave-colônia Covenant descobriram uma espécie de paraíso inexplorado. Durante a jornada, eles cruzam caminho com David (Michael Fassbender), o sobrevivente sintético da fracassada expedição Prometheus. Em pouco tempo, o misterioso mundo se transforma em um lugar obscuro e perigoso, principalmente quando uma forma alienígena hostil força toda a tripulação a luta pela sobrevivência.

Com roteiro assinado por John LoganDante Harper‘Covenant’ trouxe em seu elenco Fassbender, Katherine Waterston, Billy Crudup, Demián Bichir, Carmen Ejogo, Jussie Smollett, Callie Hernandez e outros.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS