sábado, abril 27, 2024

‘Riverdale’: A gangue é arrastada pela paranoia da Guerra Fria no teaser do episódio 07×18; Confira!

A CW divulgou o teaser oficial de ‘For A Better Tomorrow‘, o décimo oitavo capítulo da 7ª e última temporada de ‘Riverdale‘.

Na trama, enquanto a gangue é arrastada pela paranoia da Guerra Fria, um novo mistério se formando em Riverdale leva Jughead (Cole Sprouse) a suspeitar que pode ter ligações com uma série de assassinatos suspeitos na cidade. Archie (KJ Apa) reconsidera seu futuro depois que o tio Frank (Ryan Robbins) o incomoda sobre sua escrita de poesia, e uma descoberta chocante envolvendo sua família abala Betty (Lili Reinhart) profundamente.

O capítulo vai ao ar no dia 09 de agosto.

Confira a prévia:

O ciclo final estreará oficialmente no dia 29 de março.

Criada por Roberto Aguirre-Sacasa, a série é baseada nos quadrinhos do Archie Comics.

Na trama da última temporada, Jughead Jones se encontra preso nos anos 50. Ele não tem ideia de como foi parar lá, nem como voltar ao presente. Seus amigos não podem ajudar, uma vez que eles estão vivendo vidas aparentemente autênticas – sem lembranças de terem vivido em outra época.

Não deixe de assistir:

O elenco conta com KJ Apa, Lili Reinhart, Camila Mendes, Cole Sprouse, Madelaine Petsch, Casey Cott, Charles Melton, Vanessa Morgan, Drew Ray Tanner, Mädchen Amick e Erinn Westbrook.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS