sábado, abril 27, 2024

Ator revela ter ficado FRUSTRADO com as últimas temporadas de ‘Game of Thrones’

Em entrevista ao The Times, Conleth Hill, que interpretou o manipulador Lord Varys na série ‘Game of Thrones‘, revelou ter ficado frustrado com as últimas temporadas da produção.

O ator sentiu que o seu personagem ficou descaracterizado na reta final da série.

“Eu pensei que tinha feito algo errado. Até as últimas duas temporadas, eu não tinha nenhuma reclamação. Eu me senti frustrado com os últimos ciclos porque o Varys não se mostrou o personagem inteligente que havia sido.”

Ele completa, “Acredito que os roteiristas queriam terminar a série de um jeito, mas a HBO queria finalizar a produção de outro. Senti que a última temporada foi muito apressada, mas atualmente eu já superei.”

Vale lembrar que as filmagens da 2ª temporada do derivado ‘A Casa do Dragão‘ continuarão normalmente, apesar da recente greve dos atores.

O Sindicato de Atores e Federação Americana de Televisão e Rádio (SAG-AFTRA) determinou, nesta quinta-feira (13), o início da greve dos atores. O ato, no entanto, não afetará a produção da série da HBO, uma vez que a maioria dos atores são do Reino Unido.

Esse grupo de artistas são representados por uma organização separada, a Equity. E, segundo as leis britânicas, estes membros não podem se juntar em solidariedade à greve do SAG-AFTRA.

As filmagens do novo ciclo de ‘A Casa do Dragão‘ começaram em abril, e tampouco foram afetadas pela greve dos roteiristas, uma vez que todos os roteiros já haviam sido finalizados na época.

Não deixe de assistir:

A história é ambientada 200 anos antes dos eventos de ‘Game of Thrones‘ e acompanha os ancestrais da Daenerys enquanto a Casa Targaryen entra em colapso. O enredo é baseado no romance ‘Fogo & Sangue’, de George R.R. Martin, que também entra como criador ao lado de Ryan J. Condal.

O elenco conta com Olivia Cooke, que interpretará Alicent Hightower, a bela filha da Mão do Rei; Emma D’Arcy será Princesa Rhaenyra Targaryen, a filha mais velha de Viserys; Matt Smith será o Príncipe Daemon Targaryen, irmão mais novo do Rei; Paddy Considine será o Rei Viserys; Fabien Frankel será Ser Criston Cole, membro da guarda do Rei Viserys I Targaryen; Rhys Ifans será Otto Hightower, a Mão do Rei; Steve Toussaint será Lorde Corlys Velaryon, a Serpente do Mar; Eve Best será a princesa Rhaenys Velaryon; Sonoya Mizuno será Mysaria, uma das aliadas mais confiáveis (e mais improváveis) do Príncipe Daemon Targaryen, herdeiro ao trono; e Graham McTavish num papel não revelado; e Milly AlcockEmily Carey serão as jovens Rhaenyra Targaryen e Alicent Hightower, respectivamente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS