quinta-feira, março 28, 2024

‘Riverdale’: Produção é interrompida após membro da equipe ter tido contato com paciente com coronavírus

A produção da 4ª temporada de ‘Riverdale’ foi interrompida, após uma suspeita de um possível caso de coronavírus.

Um membro da equipe de apoio teve contato com outra pessoa que, eventualmente, fora testada positivo para o vírus COVID-19, resultando na medida de caráter preventivo. 

Em um comunicado oficial, a Warner Bros. Television deu detalhes de todo o procedimento a ser adotado, após a suspeita ter sido sinalizada:

“Fomos informados de que um membro da equipe da Riverdale, que é produzida em Vancouver, entrou recentemente em contato com uma pessoa que testou positivo para COVID-19. O membro da equipe está atualmente recebendo avaliação médica.

Estamos trabalhando em estreita colaboração com as autoridades e agências de saúde em Vancouver para identificar e entrar em contato com todos os indivíduos que possam ter entrado em contato direto com o membro em questão. A saúde e a segurança de nossos funcionários, elencos e equipes é sempre a nossa principal prioridade. Estamos tomando e continuaremos a tomar precauções para proteger todos os que trabalham em nossas produções ao redor do mundo.

Com muita cautela, a produção de Riverdale está atualmente suspensa”.

Lembrando que a 4ª temporada já está em exibição na CW. No Brasil, a série é transmitida pela Warner.

Assista ao trailer:

Criada por Roberto Aguirre-Sacasa, a série é baseada nos quadrinhos do Archie Comics.

A pequena e tranquila cidade de Riverdale fica de cabeça para baixo quando é atingida pela misteriosa morte de Jason Blossom, um garoto popular do ensino médio e membro da família mais poderosa da cidade. Archie Andrews, Betty Cooper, Veronica Lodge, Jughead Jones, Cheryl Blossom, Josie McCoy e seus amigos exploram os problemas da vida cotidiana na pequena cidade, enquanto investigam o caso de Jason Blossom. Mas, para resolver este mistério, o grupo de amigos deve descobrir os segredos que estão enterrados profundamente na superfície da cidade, pois Riverdale pode não ser tão inocente como parece.

O elenco inclui KJ Apa, Lili Reinhart, Camila Mendes, Cole Sprouse, Madelaine Petsch, Madchen Amick, Luke Perry, Ashleigh Murray, Skeet Ulrich, Casey Cott, Charles Melton, Mark Consuelos e Vanessa Morgan.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS