quinta-feira, março 28, 2024

‘Riverdale’: Turma se reúne em tribunal em nova imagem da 3ª temporada

A 3ª temporada de ‘Riverdale‘ ganhou uma nova imagem, que traz os personagens dentro de um tribunal.

Confira:

A 3ª temporada estreará no dia 10 de outubro.

Recentemente, foi anunciado que o novo ano contará com uma nova personagem, extraída direto dos clássicos quadrinhos ‘Archie’. Segundo o That Hashtag Show, Evelyn Evernever vai ingressar à trama na terceira temporada. A informação surgiu a partir de uma chamada de elenco publicada pelo portal.

Segundo a convocação para testes de elenco, o papel é descrito como “uma convidada especial recorrente, que possui segredos obscuros sobre si mesma. Uma criatura quase sobrenatural, ela parece ser onipresente e um pouco peculiar”. Evelyn é a vizinha de Betty Cooper.

A chamada de elenco ainda traz outros detalhes, pontuando que a etnia está aberta, mas que semelhanças com a personagem Betty, vivida por Lili Reinhart, também é uma possível direção para o papel de Evelyn.

A segunda temporada de ‘Riverdale‘ registrou uma média de 0.5 na demo, 25% acima da média do ano anterior.

Não deixe de assistir:

Na trama, a pequena e tranquila cidade de Riverdale fica de cabeça para baixo quando é atingida pela misteriosa morte de Jason Blossom, um garoto popular do ensino médio e membro da família mais poderosa da cidade. Archie Andrews, Betty Cooper, Veronica Lodge, Jughead Jones, Cheryl Blossom, Josie McCoy e seus amigos exploram os problemas da vida cotidiana na pequena cidade, enquanto investigam o caso de Jason Blossom. Mas, para resolver este mistério, o grupo de amigos deve descobrir os segredos que estão enterrados profundamente na superfície da cidade, pois Riverdale pode não ser tão inocente como parece.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS