Recentemente, o astro Ben Affleck revelou pela primeira vez ao público o motivo de ter dado adeus ao seu papel como Batman no DCEU: alcoolismo.

Agora, o ator revelou que contou com a ajuda de outro grande astro de Hollywood para enfrentar a doença: ninguém menos que nosso Homem de Ferro.

“Olha, amigos como Bradley [Cooper] e Robert [Downey Jr.] têm me ajudado muito na batalha contra o alcoolismo e eles estão sendo muito prestativos. São homens maravilhosos.”, afirmou.

Cooper e Downey Jr. também enfrentaram problemas com álcool e drogas no passado, e quase tiveram suas carreiras destruídas.

Affleck revelou que a problemática produção de Liga da Justiça também foi outro dos fatores que o fez perder o interesse em voltar a viver o Batman, levando à sua substituição por Robert Pattinson.

“Lembro-me de ter apresentado o roteiro de The Batman, e as pessoas falaram, ‘Nós achamos esse roteiro muito bom. Mas também achamos que a bebida irá te matar caso você decida passar por esse processo novamente.’”.

Affleck originalmente seria o diretor, o roteirista e entraria também como produtor executivo do longa-metragem. Entretanto, ele resolveu abandonar o projeto para tratar de seu vício e, pouco depois, divorciou-se de Jennifer Garner e foi internado em uma clínica de reabilitação.

O ator interpretou Batman em ‘Batman vs. SupermanLiga da JustiçaEsquadrão Suicida.

O filme-solo, agora, fica a encargo de Matt Reeves e tem previsão de estreia para 25 de junho de 2021.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Pattinson viverá o personagem-título. O elenco ainda conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard e Jayme Lawson.

A trama irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive.

“Este novo Batman precisava estar em conformidade com uma faixa etária definida. Ele é descrito como um jovem com cerca de 30 anos de idade, e a história não vai focar em sua origem, nem em seu combate ao crime em Gotham City. Ele é Bruce Wayne, ainda tentando encontrar o caminho para se tornar aquele detetive genial.”

Era de se esperar que essa nova abordagem do personagem pudesse se distanciar dos clichês dos filmes anteriores, que muitas vezes o tratavam mais como um justiceiro do que como um investigador e isso só aumenta a curiosidade em saber que tipo de filme Reeves está preparando.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE