sábado, abril 27, 2024

Robert Downey Jr. revela a origem da ICÔNICA pose em ‘Homem de Ferro’

Em uma entrevista à Vanity Fair, Robert Downey Jr. compartilhou detalhes sobre a construção única da personalidade visual de Tony Stark em ‘Homem de Ferro‘ e como surgiu a icônica pose do personagem.

Para quem não sabe, a icônica pose que o ator faz durante a sequência do teste do Jericho foi improvisada, e criou uma das cenas mais memoráveis do Universo Marvel.

Downey Jr. relembra o momento:

“Sempre que eu estava com Jeff Bridges e, talvez ainda mais com [Gwyneth] Paltrow, sentia uma química de sempre estar trabalhando na versão definitiva de uma cena, fosse ela vagamente roteirizada ou um pouquinho mais planejada”, revelou o ator. “Há uma cena em que ele faz um teste de armas e diz: ‘É melhor ser temido ou respeitado? É demais pedir os dois?’ e John [Favreau] e eu estávamos literalmente escrevendo essa cena linha por linha durante as filmagens.”

Durante esse processo colaborativo e espontâneo, a icônica ideia de Tony Stark usar óculos escuros surgiu, tornando-se uma das características marcantes do personagem. “Daí, eu coloquei óculos escuros porque estava no cartão de recomendações do teste”, explicou Downey.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS