sábado, abril 27, 2024

‘Stranger Things’ vai ganhar novidades na semana que vem; Confira o anúncio!

Através do Twitter, a página oficial de ‘Stranger Things‘ compartilhou uma intrigante publicação, provocando novidades para o dia 06 de novembro.

Para quem não sabe, o dia 06 marca o Stranger Things Day, dia de celebração anual da série e um dia que geralmente traz divulgações de novas imagens, teasers e materiais promocionais da atração.

A publicação mostra um display de videocassete marcando a data e a seguinte mensagem:

“É hora de rebobinar. Estamos relembrando nosso tempo em Hawkins #strangerthingsday.”

Confira:

Em entrevista ao Happy Sad Confused, o produtor executivo Shawn Levy revelou que adoraria assistir aos episódios finais da série nos cinemas.

“Eu adoraria ver ‘Stranger Things’ nos cinemas. A série é magnificamente cinemática e o trabalho que os criadores estão fazendo é obviamente ambicioso e tão bem construído quanto qualquer filme. Eu adoraria finalizar a série da melhor forma possível. Se um lançamento nos cinemas puder fazer parte deste processo, isso me deixaria extremamente feliz.”

Ele completa, “No final do dia, como um espectador, eu só quero sentar no cinema e ter uma experiência incrível. Até quando eu estou dirigindo um projeto, fico imaginando como o público se sentirá assistindo as cenas.”

Não deixe de assistir:

Anteriormente, o produtor comentou sobre a necessidade de reajustar o roteiro da última temporada devido ao envelhecimento dos atores na vida real: “Vimos o elenco do programa crescer aos olhos do público, e entre os 12 e os 22 anos, todo ser humano muda profundamente. Essa passagem de tempo definitivamente não está ajudando. Dito isto, nosso departamento de cabelo, maquiagem e figurino é bastante excepcional, com perucas e maquiagem. Então, vamos usar todas as ferramentas disponíveis para nós.”

Levy tranquilizou os fãs ao revelar que a equipe está comprometida em enfrentar esse desafio com criatividade e habilidade técnica.

“Vamos utilizar essas ferramentas para garantir que a continuidade seja mantida, enquanto permitimos que nossos personagens amadureçam naturalmente. Além disso, sei que nosso elenco está ansioso para voltar ao trabalho no set, tanto quanto a equipe de produção. Todos estão dedicados a trazer aos fãs uma temporada digna de sua espera.”

Lembrando que notícias recentes compartilhadas nas redes sociais do cinegrafista Jared revelam que a Netflix já está montando o cenário da última temporada da série em Atlanta, EUA.

Confira:

Embora a série esteja de volta aos trilhos, até o momento, ainda não há uma previsão exata de lançamento para a quinta temporada na Netflix. No entanto, vale ressaltar que o Sindicato dos Atores de Hollywood (SAG) ainda está em greve, ou seja, as gravações não poderão ser iniciadas.

Crítica | 4ª temporada de ‘Stranger Things’ mergulha na nostalgia do terror clássico e psicológico

A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer.

O elenco também conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS