sábado, abril 27, 2024

Robert Downey Jr. vai produzir DUAS séries de Sherlock Holmes para o HBO Max

A Warner Bros e o HBO Max estão planejando desenvolver duas séries spin-offs do universo de Sherlock Holmes, de acordo com informações do site The Hollywood Reporter, onde também teremos nomes de peso fazendo parte desse novo projeto.

O casal Robert Downey Jr. e Susan Downey, ambos da Team Downey, serão os produtores executivos das séries, levando adiante os shows da plataforma de streaming para trazer esse icônico personagem ao seu catálogo.

Lembrando que Downey Jr. deu vida ao icônico detetive, idealizado por Arthur Conan Doyle, nos filmes de Guy Ritchie, com o HBO Max ficando de olho nele para fazer parte da produção das séries, tendo assim um forte investimento.

Além do Team Downey, as séries terão a produção de Lionel Wigram, da Wigram Productions, e seguirá os moldes de ‘Pacificador‘ e da futura série do ‘Pinguim‘, ambos projetos que fazem parte do universo do ‘Batman‘, comandado por Matt Reeves.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS