sábado, abril 27, 2024

Ator de ‘Viúva Negra’ indica retorno à universo Marvel; Veja detalhes!

OT Fagbenle, ator que faz parte do elenco de ‘Viúva Negra‘, indicou em uma recente entrevista que pode retornar ao universo cinematográfico da Marvel no futuro, dizendo que teve conversas além do filme que fez.

A aguardada aventura solo de Natasha Romanoff nas telonas está ambientada antes dos eventos de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, apresentando ao público uma história inédita e eletrizante da famosa espiã dos Avengers.

Rick Mason, amigo pessoal e de negócios de Natasha, que a ajudou algumas vezes no decorrer de Viúva Negra, ao conversar com o Slash Film, Fagbenle comentou que sua aparição na produção “não era uma situação única”.

“Quero dizer, você sabe, com a Marvel, nunca tenho certeza de quando eles podem dizer sobre algumas coisas, mas vou apenas dizer que não foi uma conversa única”, declarou.

Com direção de Cate Shortland, além de Scarlett Johansson como protagonista, o elenco ainda inclui nomes importantes como Florence Pugh como Yelena Belova, David Harbour, Rachel Weisz e entre outros.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS