sábado, abril 27, 2024

Rodrigo Faro vai interpretar Silvio Santos em cinebiografia

Segundo o site Metrópoles, o famoso apresentador e ator Rodrigo Faro já está se preparando para rodar a cinebiografia do icônico magnata da comunicação Silvio Santos.

As informações indicam que as gravações do longa-metragem, intitulado ‘O Sequestro’, começarão em breve – mais especificamente no segundo semestre deste ano.

Com direção de Marcelo Antunez, conhecido por seu trabalho em obras como ‘Qualquer Gato Vira-Lata’‘Até que a Sorte Nos Separe 3’, a história acompanha um dos episódios mais chocantes da vida de Santos, em que um sequestrador invadiu sua casa, em agosto de 2001, e o manteve refém por oito horas.

O autor do crime foi Fernando Dutra Pinto, que também havia sequestrado Patrícia Abravanel, filha de Silvio. Pinto foi condenado à prisão por seus atos e faleceu cinco meses depois do encarceramento, em virtude de uma parada cardíaca.

Faro, inclusive, já tinha recebido a aprovação do apresentador para representá-lo. “Você foi bem escolhido, porque é apresentador de programa de televisão e tem um bom talento artístico. Agradeço a você e parabenizo quem te escolheu para me representar”, afirmou Silvio.

‘O Sequestro’ ainda não tem data de estreia confirmada nos cinemas nacionais.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS