‘Rosebush Pruning’: POLÊMICO filme do diretor de ‘Motel Destino’ ganha data de estreia no Brasil

A MUBI, em parceria com a Filmes do Estação, anuncia a data de estreia nos cinemas brasileiros de ‘Rosebush Pruning, o mais recente longa-metragem de Karim Aïnouz (‘Motel Destino’, ‘A Vida Invisível’).

Considerado um dos mais provocativos e divisivos do ano, o filme chega em território nacional no dia 15 de outubro, após fazer sua pré-estreia brasileira no Festival do Rio, de 1 a 11 de outubro.

Confira o teaser trailer:

Efthimis Filippou assina o roteiro, que é inspirado livremente no romance ‘Fists in the Pocket’, de Marco Bellocchio.

Uma comédia satírica de humor negro centrada em uma família rica, porém perversa, Rosebush Pruning começa em uma praia espanhola, onde Edward (Callum Turner) está dando uma palestra para seu novo amigo, George, sobre os princípios da moda. A partir daí, Edward apresenta ao público sua família, que se mudou recentemente de Nova York para a Catalunha após a morte repentina da matriarca.

A mãe (Pamela Anderson) foi despedaçada por lobos. Agora, a família é composta por pai (Tracey Letts), Anna (Riley Keough), Robert (Lukas Gage), Jack (Jamie Bell) e Edward. Quando Jack traz para casa uma namorada (Elle Fanning), as tensões aumentam na família, todos envolvidos em relações incestuosas com Jack.

O filme fez sua estreia no Festival de Berlim em fevereiro de 2026, conquistando uma indicação ao Urso de Ouro, mas amargando 30% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Notícias

‘Blood Sacrifice’: SUSPENSE do criador de ‘Lupin’ ganha trailer e data de estreia na Netflix

A Netflix divulgou o trailer oficial de 'Blood Sacrifice', nova minissérie...

Dave Bautista pode ser o novo Kratos no live-action de ‘God of War’

De acordo com o Deadline, Dave Bautista ('Guardiões da...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.