Além de escrever vários episódios da animação ‘Star Wars: Rebels‘, o roteirista Gary Whitta também foi co-autor de ‘Rogue One: Uma História Star Wars‘.

E, durante uma entrevista para o podcast Animal Talking, Whitta disse que adoraria escrever um episódio de ‘O Mandaloriano‘ para introduzir Danny Trejo na série da Disney+.

“Confesso que não tenho nenhuma influência na Lucasfilm, mas se eu tivesse o poder, eu iria escrever um episódio para introduzir Danny Trejo como um caçador de recompensas em ‘O Mandaloriano‘. Qual é? Ele tem o perfil exato para o programa, e acho que os fãs gostariam disso. Vou ligar para [o produtor] Dave Filoni e tentar convencê-lo.”

Whitta também revelou que é um grande fã de Trejo e mal pode esperar para trabalhar com o astro algum dia.

Essa seria um ótima oportunidade para os dois, já que o elenco de ‘O Mandaloriano‘ é composto por diversos veteranos durões, como Carl Weathers e Giancarlo Esposito.

Aproveite para assistir:

E aí, o que você acha da ideia?

Lembrando que ‘O Mandaloriano‘ já foi renovada para sua 3ª temporada, e a 2ª está prevista para o outono norte-americano (entre setembro e dezembro).

Assista ao trailer da 1ª temporada:

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passará no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE