Star Wars: A Ascensão Skywalker‘ decepcionou grande parte dos fãs e já é considerado um dos piores filmes da franquia por conta de sua trama confusa, descuidada e preguiçosa.

Durante uma entrevista para Business Insider, Chris Terrio, co-roteirista do longa, revelou que o capítulo final da saga Skywalker sofreu diversos problemas nos bastidores.

Um deles foi a indecisão sobre o roteiro, que foi reescrito dezenas de vezes porque nunca agradava os executivos da Lucasfilm.



“Nunca reescrevi tanto um roteiro na minha vida, foi a primeira vez que passei por isso na minha carreira. É como uma maré que vai e volta. Todas as manhãs me pediam para corrigir algumas cenas e até reescrever atos inteiros. Mesmo assim, continuamos trabalhando, pois a trama não parecia boa o suficiente, nunca era suficiente. Foi difícil chegar ao resultado final.”

Infelizmente, Terrio não revelou quais cenas foram alteradas, mas apesar das divergências criativas, ele elogiou a equipe de produção pela paciência e compreensão.

“Foi uma loucura! Eu estava temendo que todos ficassem estressados porque o roteiro é a matéria-prima e não poderíamos nos atrasar. Mas a equipe de produção é tão boa, tiveram muita paciência enquanto eu ajustava o que me pediam. Acho que todos estavam no clima de despedida e ninguém queria atrapalhar a função do outro. Fico feliz que pudemos encontrar um equilíbrio.”

Chris Terrio ao lado do diretor J.J. Abrams

E você, o que achou do desfecho da saga?

Aproveite para assistir:



Assista nossa crítica:



Dirigido por J.J. Abrams, o novo filme trará o desfecho da nova trilogia.

Os sobreviventes da Resistência enfrentam a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker.

O grandioso elenco conta com Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva