Christopher Mintz-Plasse deu o pontapé em sua carreira lá em 2007 com a comédia ‘Superbad – É Hoje‘, que rapidamente o lançou como um dos artistas mais carismáticos do gênero.

Na trama, McLovin (Plasse) e seus amigos Seth (Jonah Hill) e Evan (Michael Cera) planejam dar um festa para comemorar o fim do ensino médio e tentarem perder a virgindade, mas tudo acaba saindo do planejado e se transformando numa confusão generalizada.

O longa escrito por Seth Rogen e Evan Goldberg continua tão popular como na época do lançamento, mas será que uma sequência faria tanto sucesso quanto o original?



Durante uma entrevista para o Cinemablend, Plasse tocou no assunto e disse que não faria sentido uma continuação, a não ser que apresentasse uma história com um ponto de vista feminino.

“Eu ouvi das pessoas que conduziram o primeiro filme que uma sequência não está nos planos. Não querem mexer no legado filme, entende? E também não faria sentido, seria mais do mesmo… Acho que só funcionaria, só valeria a pena se fosse uma versão com um ponto de vista feminino: uma diretora, mulheres protagonistas e um roteiro pensado no lado das mulheres. Acho que esse seria o jeito certo, com certeza.”

E aí, você concorda com o astro?

Não é segredo que sequências de comédias adolescentes costumam fracassar e machar os filmes anteriores…

Aproveite para assistir:



E reboots voltados par outro tipo de público não é uma estratégia muito bem aceita, como aconteceu com ‘Caça-Fantasmas‘ em 2016, que acabou sendo detonado pelos pelos fãs da franquia clássica.

Além de conquistar 88% de provação no Rotten Tomatoes, ‘Superbad – É Hoje‘ arrecadou US$ 169,8 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de apenas US$ 20 milhões.

Relembre o trailer:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva