sábado, abril 27, 2024

Roteirista de ‘Zumbilândia’ revela quem foi a primeira escolha para o papel imortalizado por Bill Murray

A participação especial de Bill Murray em ‘Zumbilândia‘ foi um dos momentos mais hilários do filme e ajudou a moldar a reputação do astro como um meme vivo da internet.

No longa, Murray interpreta a si mesmo enquanto se disfarça de zumbi para poder caminhar livremente entre os mortos-vivos, mas acaba sendo assassinado pelo personagem de Jesse Eisenberg, que o confunde com um zumbi de verdade.

No entanto, a participação de Murray no longa quase não aconteceu.

Antes dele ser escolhido para o papel, diversos outros astros haviam sido considerados, incluindo Patrick Swayze, Claude Van Damme, Sylvester Stallone, Dwayne Johnson, Kevin Bacon e Mark Hamill.

Mas a primeira escolha da equipe de elenco era Joe Pesci (‘Esqueceram de Mim’).

A informação foi revelada pelo roteirista Rhett Reese.

Em seu perfil do Twitter, ele escreveu:

“Queríamos Joe Pesci para o papel de Bill Murray em ‘Zumbilândia’. Nós avisamos ao agente dele que era uma pequena participação. Ele disse: ‘Não há pequenas participações, apenas pouco dinheiro’. Em outras palavras, isso foi um não.” (Via Comic Book).

Felizmente, Murray é quem acabou fazendo a ponta, tornando o filme ainda mais divertido por conta de sua personalidade cativante.

Não deixe de assistir:

Anteriormente, o diretor Ruben Fleischer conversou com o portal sobre sua experiência no comando dos dois primeiros filmes da franquia, além de comentar a possibilidade do lançamento de um 3º filme.

“Fazer o primeiro filme foi um sonho se tornando realidade. Foi o meu primeiro filme. Emma [Stone] e Jesse [Eisenberg] eram relativamente desconhecidos naquela época. E foi uma experiência incrível. E por ser um filme tão peculiar, acredito que pegou as pessoas de surpresa. Nós queríamos fazer uma sequência assim que o primeiro filme foi lançado, mas não tínhamos uma boa história. Então, deixamos aquele universo em espera; deixamos os personagens evoluírem.”

Ele completa, “Fiquei muito feliz pelo elenco ter retornado no segundo filme. A Emma brincou, enquanto estávamos gravando a sequência, que poderíamos fazer um novo filme a cada 10 anos. Então, espero que, em 2029, tenhamos um novo ‘Zumbilândia‘. Veremos.”

Woody Harrelson também afirmou que gostaria de voltar para o terceiro filme.

“Eu não ouvi nada sobre o filme estar acontecendo por enquanto. Eu adoraria fazer isso porque eu simplesmente amo esses caras. Todo esse grupo é realmente… É um grupo de pessoas singularmente maravilhoso, divertido, incrivelmente engraçado. Então, o que estou dizendo é que estou aberto a isso. E se houver algo que os fãs possam fazer para que isso aconteça, eu ficaria muito grato. “

Lançado em 2019, ‘Zumbilândia: Atire Duas Vezes‘ conquistou boa parte da crítica especializada, com 68% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS