O roteirista de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘, Michael Waldron, revelou à Variety, o estágio de produção do novo filme de ‘Star Wars’ que está sendo produzido por Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, e comparou a forma de trabalho das cinesséries.

Segundo Waldron, há bem menos pressão no ambiente de trabalho de ‘Star Wars‘, ainda que a franquia criada por George Lucas passe por um momento bastante delicado na relação com o público, vide o desfecho agridoce do último longa lançado, criando assim exigências para produções futuras.

“Estou escrevendo esse filme e é muito divertido. Tenho muita liberdade para fazer algo que não é necessariamente a sequência de algo. Talvez tenha um pouco disso… mas você não está tentando seguir várias séries de TV ou outros filmes, como era com ‘Doutor Estranho 2’. É bom, parece um exercício diferente para mim”, confessou Michael Waldron.



Ainda não há muitos detalhes a respeito do filme produzido por Kevin Feige, porém Waldron mencionou a ausência de continuações, pois o longa deve contar uma história independente de ‘Star Wars‘, a exemplo de ‘Rogue One‘. Ficaremos então no aguardo.

Veja a primeira descrição abaixo:

Aproveite para assistir:

Não deixe de assistir: