quinta-feira, março 28, 2024

‘Upload’ é RENOVADA para a 3ª temporada

O Amazon Studios anuncia hoje a renovação da série de comédia de ficção científica ‘Upload‘, do roteirista vencedor do Emmy Greg Daniels (‘The Office’), para sua terceira temporada, que será exibida exclusivamente no Prime Video.

A segunda temporada de Upload estreou em 11 de março de 2022 e permanece como uma das 10 principais séries do serviço desde então. A produção também está na lista dos 10 melhores Originais da Nielsen.

“Upload tornou-se um sucesso genuíno e continua sendo uma das séries Originais de comédia mais assistidas no Prime Video”, disse Vernon Sanders, head de televisão do Amazon Studios. “A produção se conecta e provoca infinitas possibilidades para o futuro da tecnologia e da humanidade. Com a abordagem cômica tão particular de Greg, junto com uma equipe criativa dinâmica e atores talentosos, eles fizeram uma série globalmente relevante, que estamos incrivelmente orgulhosos de trazer de volta para os nossos clientes para mais uma temporada”

O criador e produtor executivo Greg Daniels comenta: “Estou emocionado por continuar a história de Nathan e Nora e os outros moradores de Lakeview e da América do futuro enquanto eles tentam se divertir e fazer a coisa certa nos mundos real e virtual”.

Upload‘ é uma série de comédia de ficção científica que se passa em um futuro com tecnologia avançada no qual telefones de hologramas, impressoras 3D de comida e mercados automatizados são a regra.

Mas a característica mais peculiar deste mundo é que os humanos podem decidir se querem ou não fazer o upload de sua consciência para uma pós-vida virtual. Na segunda temporada da série, Nathan vê sua (pós) vida em uma encruzilhada: sua namorada Ingrid chega de surpresa a Lakeview querendo fortalecer a relação, mas seu coração chama por Nora, seu anjo do atendimento ao cliente. Enquanto isso, Nora está lidando com um grupo anti-tecnologia chamado Ludds. Os novos episódios contam com mais conceitos ligados ao futuro, incluindo o mais novo programa digital para bebês no aplicativo de Lakeview chamado “protótipos” e outros vislumbres satíricos dos avanços tecnológicos e dores de cabeça que estão por vir.

Confira o trailer da segunda temporada e siga o CinePOP no YouTube:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS