quarta-feira, julho 17, 2024

Roteirista lamenta o CANCELAMENTO de série com Courteney Cox: “Sinto muito por aquele final”

Através do seu Twitter, a roteirista Kay Reindl quebrou o silêncio sobre o cancelamento de ‘Shining Vale‘, série cômica de suspense estrelada pela Courteney Cox (‘Pânico’).

Ela agradeceu a oportunidade de trabalhar na produção e se desculpou pelo desfecho aberto da narrativa que permanecerá sem uma conclusão apropriada.

“Essa foi uma experiência incrível! Se você ainda não assistiu a série, já pode conferir todos os episódios. Sinto muito por aquele final,” declarou.

Vale lembrar que a segunda temporada não teve o benefício de um circuito promocional tradicional, pois foi lançada durante a greve dos atores após a estreia da primeira temporada em 2022, o que impediu as estrelas de divulgarem o projeto. Isso potencialmente complicou a recepção geral da série.

Quatro meses após os eventos da primeira temporada, o seguro da Pat acaba e ela é liberada mais cedo do hospital psiquiátrico. Após retornar para casa, ela está determinada a proteger sua família, mas logo percebe que seus filhos não precisam de sua ajuda, Terry não se lembra dela e, para piorar a situação, Ruth – nova vizinha da Pat – se parece exatamente como a Rosemary. Eventualmente, a cada começa a revelar segredos chocantes de seu passado sombrio.

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, a atriz Mira Sorvino falou sobre a série de terror cômico e contou como é trabalhar com a Courteney Cox (‘Pânico’).

Assista e siga o CinePOP no YouTube:

Não deixe de assistir:

A história gira em torno de Patricia “Pat” Phelps (Cox), uma criança perturbada que se tornou viciada em drogas e em álcool, conseguindo superar seus problemas ao escrever sobre a traumática infância. Agora trilhando o percurso de uma romancista de sucesso, Pat se vê com alguns dilemas: ela não consegue arranjar a fórmula certa para escrever uma sequência, seu marido está ausente e seus filhos adolescentes parecem odiá-la. Como ela pode dar a volta por cima? Mudando-se para os subúrbios, onde descobre que atrocidades terríveis aconteceram, e eventualmente perceber que foi alvo de uma possessão demoníaca. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS