terça-feira, abril 23, 2024

Roteirista quebra o silêncio sobre as críticas NEGATIVAS de ‘Rebel Moon’

Em entrevista ao Variety, o corroteirista Kurt Johnstad (‘300: A Ascensão do Império’) quebrou o silêncio sobre as críticas negativas recebidas pelo filme ‘Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo‘.

Apesar de ter amargado apenas 24% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes, o roteirista revelou que não se preocupa em ler as críticas – declarando que a aprovação dos especialistas não se equipara ao desempenho da produção.

“Eu não leio as críticas. Eu nunca li. Os críticos têm o seu trabalho e nós vivemos em uma democracia. Todos podem dar sua opinião. Se as pessoas assistirem ao filme, elas terão uma experiência – gostando ou não. É o que torna tudo isso interessante. Nos meus 20 anos de carreira, as críticas nunca significaram performance.”

Ele completa, “Acredito que este filme tem uma grande jornada emocional, com personagens carismáticos e vulneráveis. E, claro, há grandes e extraordinárias cenas de ação. No entanto, acredito que a principal parte do filme é a sua emoção. Sinto que é algo que funciona em favor da história, e encorajo os espectadores a conferirem.”

Vale destacar que ‘Rebel Moon‘ registrou apenas 23.9 milhões de visualizações em 4 dias, quase metade da audiência do recente ‘O Mundo Depois de Nós‘ (41.7M).

Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes‘, que será lançado no dia 19 de abril de 2024, dará continuidade à épica saga de Kora e dos guerreiros sobreviventes. Ao lado do corajoso povo de Veldt, eles estão prestes a sacrificar o que for preciso para defender o vilarejo que se tornou lar de quem perdeu tudo e todos na luta contra o Mundo Mãe. Às vésperas da batalha, cada um deles precisa encarar as verdades sobre o próprio passado e os motivos que os levaram a lutar. Com o Reino disposto a aniquilar os rebeldes a qualquer custo, laços são formados, heróis emergem e lendas nascem.

Na trama, tropas comandadas por forças tiranas ameaçam acabar com a paz de uma colônia localizada nos confins de uma galáxia, e Kora (Sofia Boutella), uma jovem com um passado misterioso, passa a ser a esperança de sobrevivência de todos.

Não deixe de assistir:

Com a missão de encontrar guerreiros de outros planetas que possam ajudar a defender a colônia, Kora monta um pequeno grupo formado por forasteiros, rebeldes, camponeses e órfãos de guerra com algo em comum: a necessidade de redenção e vingança.

Com a sombra de um reino se aproximando da mais improvável das luas, uma batalha que decidirá o futuro de uma galáxia se iniciará, dando origem a um exército de heróis.

Snyder reuniu diversos nomes que já colaboraram com ele em seus filmes, como Ray Fisher, o Ciborgue de ‘Liga da Justiça’, e Jena Malone, a Rocket de ‘Sucker Punch‘.

Além disso, o cineasta convidou astros de destaque, incluindo o vencedor do Oscar Anthony Hopkins (‘O Silêncio dos Inocentes’) e o indicado ao Oscar Djimon Hounsou (‘Diamante de Sangue’).

Confira a nossa crítica em vídeo, feita pela jornalista Rafaela Gomes:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS