sábado, abril 27, 2024

Lee Sun-kyun, ator sul-coreano do filme ‘Parasita’, é encontrado morto

O ator de ‘Parasita’, Lee Sun-kyun, de 48 anos, faleceu nesta quarta-feira, 27 de dezembro. A notícia foi confirmada pela polícia de Seul.

Segundo declaração da polícia da capital, eles receberam um alerta de desaparecimento do gerente de Lee. O ator foi encontrado em seu carro na manhã deste mesmo dia.

A causa da morte, segundo a polícia, é “presumivelmente suicídio”.

Lee estava sob investigação por suspeita de uso de drogas, tendo sido interrogado três vezes desde outubro. Ele foi convocado pela polícia em 23 de dezembro, permanecendo detido por 19 horas antes de ser libertado no dia seguinte. Durante a investigação, todos os testes de drogas realizados em Lee deram resultado negativo, conforme afirmou a polícia de Incheon, sem detalhar a quantidade de testes realizados.

De acordo com informações policiais, o ator afirmou ter sido induzido ao uso de drogas e posteriormente chantageado pela mesma pessoa. Ele entrou com uma ação contra o suposto chantagista, conforme relatado pela polícia, que recebeu uma denúncia sobre seu suposto uso de drogas antes de ele tomar medidas legais.

A polícia expressou suas condolências à família de Lee, tentando evitar vazamentos na mídia sobre a investigação em curso sobre o uso de drogas até sua conclusão. A lei sul-coreana proíbe a divulgação de informações sobre suspeitos envolvidos em uma investigação criminal antes de uma acusação formal ser feita.

O funeral de Lee será realizado em um ambiente privado, com a presença de familiares e colegas, conforme relatado pela agência de notícias sul-coreana Yonhap, citando Hodu & U Entertainment, a agência do ator.

“A morte do ator Lee Sun-kyun foi confirmada hoje”, declarou a empresa, conforme divulgado pela Yonhap. “Estamos profundamente entristecidos com essa perda.”

“Ao compartilhar informações, por favor, evitem especulações ou suposições falsas”, solicitou a empresa.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS