terça-feira, março 19, 2024

Roteiristas de ‘Homem-Aranha 2’ revelam como trariam Robert Downey Jr. de volta

[SPOILERS]

Em entrevista para o The Hollywood Reporter, os roteiristas de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘, Chris McKenna e Erik Sommers, revelaram que tiver ideias para trazer uma participação especial de Robert Downey Jr. no filme.

“Eu acho que filmagens sempre podem ser reutilizadas. Pensamos na possibilidade de ouvir a voz de ouvir a voz de Tony na EDITH por meio dos óculos que Peter usa, mas eu acho que isso demandaria muito trabalho e não queríamos deixar as coisas forçadas”,, afirmaram.

É claro que, se a voz de Tony pudesse ser ouvida no filme, muitos fãs iriam querer Robert Downey Jr. como um Jarvis 2.0, então é compreensível que a ideia não tenha funcionado.

“Ele é tão querido, mas o filme trata da perda e da ausência dele. Se mostrássemos sua presença, de alguma forma, essa perda não teria tanto peso.”

É claro que há cenas em flashback, mas trazê-lo nos dias atuais por meio de uma inteligência artificial faria com que sua morte não tivesse a mesma importância para o filme.

Lembrando que, ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’, já está em exibição nos cinemas nacionais.

Confira nossa crítica:

A sequência traz de volta Watts na direção, e também contará com o retorno dos roteiristas John Francis Daley e Jonathan Goldstein.

Peter Parker e seus amigos vão fazer uma viagem de férias de verão para a Europa. No entanto, eles dificilmente serão capazes de descansar – Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente. Para isso, ele se juntará ao Mysterio – que pode não ser quem parece.

Não deixe de assistir:

O elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon, Samuel L. Jackson e Jake Gyllenhaal.

homem aranha longe de casa 2

homem aranha longe de casa1

homem aranha longe de casa2

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS